sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Varejo Contrata realiza ação de empregabilidade para PcD

    O portal Varejo Contrata, plataforma onde os estabelecimentos do setor podem divulgar as vagas de emprego disponíveis, sem custo para os candidatos, uma iniciativa do Sincovaga-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo), e o Coexistir realizaram no dia 29/09, no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, no Jaraguá (zona norte de São Paulo), a 1ª Ação de Empregabilidade e documentação para Pessoas com Deficiência (PcD), em parceria com a empreendedora social e professora Laine Daniel.

    Além de aproximar os candidatos das vagas disponíveis, por meio do cadastro dos currículos no portal Varejo Contrata, a iniciativa também objetivou apoiar o público com informações sobre a legislação e emissão de laudo médico, documento essencial, que além de comprovar a condição, garante aos profissionais com deficiência os direitos específicos.

    No total, 138 profissionais com deficiência compareceram ao CIC. Destes, 31 tiveram os laudos médicos solicitados, 18 tiveram o documento emitido pelo médico do IMESC presente no local, que também tirou dúvidas sobre diagnóstico e documentação, e outros 36 candidatos foram cadastrados no portal.

    Entre as empresas do varejo de alimentos presentes, com vagas disponíveis, destacamos GPA, Peg Pese, Sonda, Rossi, Zaffari, Mambo, Dia e Assaí, além de empresas de outros segmentos, como a Teleperfomance.

    O Sincovaga irá realizar mais eventos de empregabilidade em breve. Mais informações: https://varejocontrata.com.br/ e https://www.coexistir.com.br/

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL