sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Belkin International recebe prêmio como Iniciativa de Sustentabilidade do Ano

    Hoje, o Business Intelligence Group nomeou a Belkin vencedora no programa 2023 Sustainability Awards, ao reconhecer a transição da Belkin para plásticos reciclados após o consumo (PCR) na categoria Iniciativa de Sustentabilidade do Ano. Os prêmios de Sustentabilidade homenageiam pessoas, equipes e organizações que fizeram da sustentabilidade uma parte integrante de sua prática empresarial ou missão internacional.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230830508342/pt/

    Belkin International awarded for global sustainability for the fifth year (Graphic: Business Wire)

    Belkin International awarded for global sustainability for the fifth year (Graphic: Business Wire)

    Nos últimos 12 meses, a Belkin tomou uma decisão deliberada e metódica de retirar resíduos plásticos dos consumidores e reaproveitá-los para criar novos produtos. A Belkin está comprometida em lançar novos produtos desenvolvidos de modo responsável e, ao mesmo tempo, revisar portfólios existentes de alto volume no catálogo, ao introduzir plásticos PCR, embalagens 100% isentas de plástico e redução nos tamanhos das embalagens. Em sua primeira fase iniciada no começo deste ano, a Belkin vem fazendo a transição de 17 de seus produtos mais populares para incorporar um mínimo de 72% de PCR sem comprometer a qualidade, durabilidade e segurança.

    “Estamos orgulhosos de recompensar e reconhecer a Belkin por seus esforços de sustentabilidade”, disse Maria Jimenez, Diretora de Nomeações do Business Intelligence Group. “Ficou claro para nossos juízes que sua visão e estratégia continuarão produzindo resultados rumo a um mundo mais limpo e sustentável. Parabéns!”

    Para mais informação sobre a sustentabilidade da Belkin, acesse: https://www.belkin.com/company/sustainability/

    Sobre a Belkin

    A Belkin é líder no mercado de acessórios, oferecendo soluções de energia, proteção, produtividade, conectividade, áudio, segurança e automação residencial a uma ampla gama de componentes eletrônicos de consumo e ambientes empresariais nos últimos 40 anos. Concebida no sul da Califórnia e vendida em mais de 100 países, a Belkin cria produtos que capacitam pessoas a aproveitar mais a cada dia, seja no lar, no trabalho ou em uma nova aventura. Em 2018, a Belkin International se fundiu com a Foxconn Interconnect Technology para impulsionar sua influência mundial, enquanto mantém seu foco constante em pesquisa e desenvolvimento, comunidade, educação e sustentabilidade. A Belkin permanece inspirada para sempre pelas pessoas e pelo planeta em que vivemos.

    Sobre o Business Intelligence Group

    O Business Intelligence Group foi fundado com a missão de reconhecer verdadeiros talentos e desempenho superior no mundo dos negócios. Ao contrário de outros programas de premiação do setor, executivos de negócios, aqueles com experiência e conhecimento, julgam os programas. O exclusivo sistema de pontuação e de propriedade da organização mede seletivamente o desempenho em diversos domínios comerciais e, a seguir, recompensa as empresas, cujas conquistas estão acima das de seus pares.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Para consultas de mídia:

    Jen Wei

    Vice-Presidente de Comunicações Globais e Desenvolvimento Corporativo

    [email protected]

    Maria Jimenez

    Diretora de Nomeações

    Business Intelligence Group

    1 909-529-2737

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL