sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Nova York recebe exposição “Time Flies” da fotografa brasileira Érika de Luca

    A fotógrafa brasileira Érika de Luca abre exposição em Nova York dia 01 de novembro na galeria Saphira & Ventura com a coleção “Time Flies”. Combinando elementos de fotografia de rua e paisagens, sua coleção descreve a sensação da passagem rápida do tempo e o impacto histórico construído com a dinâmica contemporânea.

    As fotografias de De Luca são desenvolvidas em motion blur, trabalhando a sensação de pintura na sua representação tanto de cenas urbanas movimentadas, como de viagens da artista pelo mundo. A técnica que apresenta rastros de luz e aparência desfocada reflete o enquadramento da linha do tempo pela fotógrafa sobre experiências humanas partilhadas, evocando as mudanças constantes irrefutáveis do tempo e do relógio.

    De Luca é formada em publicidade e marketing, trabalhou na área por 15 anos no setor empresarial. Sua introdução ao mundo da fotografia ocorreu quando assumiu a responsabilidade de gerenciar trabalhos de fotografia corporativa. Suas fotos pertenceram a exposições em 4 continentes, desta vez, a metrópole Manhattan, conhecida pela cena cultural, foi escolhida como sede da mais recente exposição “Time Flies” de Érika.

    “A indagação pelo significado da existência em um mundo repleto de distrações constantes e exigências cada vez maiores do nosso tempo e energia, é fundamental. Nós nos esforçamos para encontrar propósito e significado do tempo em nossas vidas, para compreender nosso lugar no grande esquema das coisas”, descreve Nana Higa, a curadora da coleção.

    A exposição fica em cartaz até dia 1 de dezembro, e a coleção pode ser adquirida na galeria metaverso.

    Serviço:

    Exposição Time Flies

    Período: 1 de novembro a 1 de dezembro

    Local: Saphira & Ventura Gallery

    4 W 43rd St #416, New York, NY 10036, Estados Unidos

    Curadoria: Nana Higa

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL