sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Comunicado à Imprensa do Boom no Segundo Trimestre de 2023 da ExaGrid

    ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em níveis do setor, anunciou hoje que teve seu segundo trimestre de maior crescimento na história da empresa, para o trimestre concluído em 30 de junho de 2023.

    A ExaGrid teve um segundo trimestre recorde de 2023 e cresceu mais de 27% em comparação ao segundo trimestre de 2022. A ExaGrid continua crescendo bem mais de 20% ao ano. A empresa apresentou caixa, P&L e EBITDA positivos pelo seu 10o trimestre consecutivo. A ExaGrid somou 135 novos clientes no segundo trimestre de 2023, incluindo 50 novos negócios de seis e sete dígitos. O novo cliente ASP aumentou para US$ 119.000 no trimestre. A ExaGrid tem mais de 3.900 clientes ativos de médio a grande porte que usam armazenamento de backup em níveis para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está acelerando e a empresa vem contratando para expandir suas equipes de vendas em todo o mundo.

    “A ExaGrid continua expandindo seu alcance e agora possui equipes de vendas em mais de 30 países e instalações de clientes em mais de 80 países. Iremos alcançar 4.000 instalações ativas de clientes no terceiro trimestre e chegaremos a nossas metas de primeira linha para o primeiro e segundo trimestres. A ExaGrid apresentou caixa, P&L e EBITDA positivos pelo 10o trimestre consecutivo. Fora dos EUA, nossos negócios no Canadá, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico estão crescendo com rapidez e agora representam 45% dos negócios”, disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid.

    “Anos atrás, a ExaGrid percebeu que nenhum fornecedor estava criando armazenamento especificamente para backup, pois todos vendiam produtos de armazenamento primário como destinos de armazenamento de backup, o que é caro, ou vendiam dispositivos de desduplicação em linha, que são lentos para backups e restaurações, resultando em atualizações dispendiosas em elevação. O armazenamento de backup possui necessidades exclusivas, devido a grandes tarefas de backup, incrementos, auges de períodos sintéticos, rotação de backup, retenção a longo prazo e muitos outros aspectos que tornam o armazenamento de backup diferente do armazenamento primário. O exclusivo armazenamento de backup em níveis da ExaGrid foi criado especificamente para melhorar o desempenho do backup, restaurar o desempenho, escalabilidadeàmedida que os dados crescem, segurança, recuperação de ransomware, recuperação de desastres, além de melhorar a economia de backup, com baixos custos iniciais ao longo do tempo”, disse Andrews. “O armazenamento primário não é tão rápido para grandes tarefas de backup, normalmente não é escalável, é muito caro para retenção a longo prazo e direcionadoàrede, que o torna vulnerável a ataques de segurança. Os dispositivos de desduplicação em linha são lentos para backups, lentos para restaurações, não são escaláveis e também direcionadosàrede, que os torna vulneráveis a ataques de segurança.”

    “A ExaGrid se orgulha de ter um produto altamente diferenciado que simplesmente funciona, faz o que dizemos que faz, tem o tamanho adequado com suporte e executa o trabalho. Podemos respaldar estas reivindicações com nossa retenção líquida de clientes de 95%, pontuação NPS +81 e o fato de que 94% de nossos clientes têm nosso recurso Bloqueio de Tempo de Retenção para Recuperação de Ransomware ativado, sendo que 99,1% de nossos clientes estão em nosso plano anual de manutenção e suporte”, disse Andrews.

    Destaques do segundo trimestre de 2023:

    • A ExaGrid ganhou 5 prêmios do setor no segundo trimestre de 2023:

      • Prêmios de armazenamento “The Stories XX” como fornecedor de hardware de backup empresarial do ano

      • Prêmios de armazenamento “The Stories XX” como empresa de armazenamento imutável do ano

      • Prêmios de computação em rede como produto testado em bancada do ano na categoria hardware

      • Prêmios de computação em rede como empresa do ano

      • Prêmios de computação em rede como produto de armazenamento do ano

    • Cresceu acima de 27% em comparação ao mesmo trimestre do ano anterior

    • 10o trimestre consecutivo de operações positivas de caixa Cash, EBITDA e P&L

    Sobre a ExaGrid

    A ExaGrid fornece armazenamento de backup em níveis com uma exclusiva zona de patamar do cache de disco, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura escalonada. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura escalonada da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup com comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, eliminando atualizações sequenciais caras e obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup em dois níveis com um nível não direcionadoàrede, exclusões com atraso e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware. Acesse

    A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México , Países Nórdicos, Polônia, Portugal, Catar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, EAU, Reino Unido, EUA e outras regiões.

    Acesse nosso site exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo de armazenamento em backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de nossa pontuação NPS +81!

    ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos titulares.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Mídia:

    Mary Domenichelli

    ExaGrid

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL