quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    LeddarTech Lança Amostras de Produção do Software de Fusão e Percepção de Baixo Nível LeddarVision Front-Entry (LVF-E) Abrangente com Processador TI TDA4VM-Q1 para Aplicativos L2/L2+ ADAS

    A amostra “B” da LVF-E da LeddarTech, com ECU incorporada, apresenta uma solução inédita para a indústria com alto desempenho e confiabilidade de fusão de baixo nível para o mercado ADAS de nível básico

    QUEBEC, June 28, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A LeddarTech®, uma empresa de software automotivo que fornece tecnologia patenteada de software de fusão e percepção de sensores de baixo nível para ADAS e AD, tem o prazer de anunciar que as amostras “B” LeddarVision™ da sua assistência rodoviária ADAS L2/L2+ de nível básico e a pilha de software de fusão e percepção de baixo nível NCAP 2025/GSR 2022 de 5 estrelas otimizada para o processador TDA4VM-Q1 (8 TOPS) da Texas Instruments já estão disponíveis.

    O produto LeddarVision Front-Entry (LVF-E), lançado formalmente no final de 2022, foi projetado para clientes que buscam desenvolver aplicativos L2/L2+ de assistência rodoviária e segurança ADAS de nível básico. A introdução das amostras “B” traz avanços emocionantes para o LVF-E alimentado por um processador Texas Instruments (TI) TDA4VM-Q1. Com o uso dessas amostras “B”, a LVF-E oferece benefícios substanciais de custo e desempenho para fusão de baixo nível, abrindo caminho para a adoção acelerada de sistemas L2/L2+. Além disso, esse avanço reduz efetivamente os requisitos do sensor e do processador, tornando-os mais acessíveis e eficientes para implementação generalizada. A solução Front-Entry da LeddarVision também é o primeiro design da família de processadores altamente integrada e econômica TDA4x da TI em uma solução de fusão de baixo nível.

    Benefícios

    • Maior Desempenho:
      • Duas vezes mais o alcance efetivo dos sensores, permitindo que o ADAS de alto desempenho atinja os padrões NCAP 2025 e GSR 2022 de 5 estrelas com custos mais baixos de sensor e sistema.
    • Custos mais baixos:
      • Menos requisitos de hardware: O primeiro da indústria habilitado com uma única câmera frontal de 120 graus de 1 a 2 megapixels e dois radares de canto dianteiro de curto alcance em uma configuração 1V2R.
      • Com uma implementação eficiente na plataforma TDA4VM-Q1, ele alcança um dos custos de sistema mais baixos para ADAS de nível básico L2/L2+ sem sacrificar o desempenho do sistema.

    Visite a página do produto LVF-E da LeddarTech para obter mais informações e para solicitar uma demonstração.

    “OEMs e Tier 1s se esforçam para melhorar a acessibilidade do ADAS. A LeddarTech consegue isso reduzindo o número e o custo dos sensores, simplificando os sistemas e reduzindo o custo do processador, fornecendo, ao mesmo tempo fusão de baixo nível (LLF) e percepção de alto desempenho em uma ECU de nível automático. A compatibilidade da fusão de baixo nível com o processador TDA4VM-Q1 da TI é altamente atraente para o mercado. A disponibilidade de amostras ‘B’ da nossa pilha de software LVF-E expõem uma solução de percepção econômica usando LLF, marcando um marco significativo para a tecnologia da LeddarTech na popular família de processadores TDA4x”, disse Charles Boulanger, CEO da LeddarTech.

    Sobre a LeddarTech

    Uma empresa global de software fundada em 2007 e sediada na cidade de Quebec, com centros adicionais de P&D em Montreal, Toronto e Tel Aviv, Israel, a LeddarTech desenvolve e fornece soluções abrangentes de software de percepção que permitem a implantação de aplicações ADAS e de condução autônoma (AD). O software de nível automotivo da LeddarTech aplica algoritmos avançados de IA e visão computacional para gerar modelos 3D precisos do ambiente, permitindo uma melhor tomada de decisão e navegação mais segura. Esta tecnologia de alto desempenho, escalonável e econômica é disponível para OEMs e fornecedores de Nível 1-2 para a implementação eficiente de soluções ADAS para veículos automotivos e off-road.

    A LeddarTech é responsável por várias inovações de sensor remoto, com mais de 150 patentes concedidas ou solicitadas que aprimoram os recursos de ADAS e AD. A percepção de veículos é fundamental para tornar a mobilidade global mais segura, eficiente, sustentável e acessível: e é por isso que a LeddarTech deseja se tornar a solução de software de fusão e percepção de sensores mais amplamente adotada.

    Para mais informação sobre a LeddarTech, visite www.leddartech.com, LinkedIn, Twitter, Facebook e YouTube.

    Contato:
    Daniel Aitken, Vice-Presidente, Marketing Global, Comunicações e Relacionamento com o Investidor, LeddarTech Inc. Tel.: + 1-418-653-9000 ramal 232 [email protected]

    Os logotipos Leddar, LeddarTech, LeddarVision, LeddarSP, VAYADrive, VayaVision e afins são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da LeddarTech Inc. e suas subsidiárias. Todas as outras marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços de seus respectivos proprietários.


    Primary Logo

    GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8866420)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL