sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Grupo Salta Educação marca presença na Bett Brasil 2023

    Movidos pelo desafio de transformar vidas por meio da educação, o Grupo Salta Educação, holding de ensino básico do Brasil, vai marcar presença na Bett Brasil 2023, que acontece entre terça-feira (9) e sexta-feira (12), em São Paulo (SP). Além da participação de executivos da holding em painéis, a empresa vai ter stands com a Agenda Edu, aplicativo de comunicação entre escolas e famílias, e com o LIV, programa de educação socioemocional do grupo.

    Na manhã de terça-feira, o CEO do grupo, Bruno Elias, participou do Fórum “Educação e Trabalho para os Novos Futuros”, ao lado de outros executivos da área da Educação. No debate, Bruno trouxe as possibilidades de uso da tecnologia na educação e reafirmou a importância de uma educação voltada ao socioemocional.

    “Quando a gente olha para o futuro da educação, o imediatismo tecnológico e as novidades em soluções digitais ganham muita força. Sim, isso é bom, porque nos dá a possibilidade de aplicar melhorias e agilizar processos de diferentes formas. Porém, hoje, na educação, o nosso grande foco é o socioemocional. Queremos desenvolver o socioemocional do aluno para formá-lo de maneira integral para o futuro, formar um grande cidadão”, frisou. 

    O grupo também está na feira com a Agenda Edu, segmento de comunicação e engajamento escolar no Brasil, que já simplifica a rotina de mais de três mil escolas em todo o país. Durante a Bett, a Agenda Edu está lançando seu posicionamento como SuperApp da educação. Muito mais completo e integrado, o SuperApp traz comunicação em tempo real e gestão do engajamento, além de um hub de soluções para escolas que conecta diversos aplicativos em um só lugar.

    A primeira carteira digital da Educação: o EduPay, que simplifica todas as cobranças, pagamentos e garante que a escola receba sempre em dia. Tudo em uma experiência unificada.

    Uma grande novidade desta edição da Bett Brasil são as sessões de pitch reverso. Realizadas nos moldes do pitch tradicional, elas trazem a inversão dos papéis como diferencial: neste modelo, os potenciais investidores fazem a apresentação a empreendedores de startups que compõem a plateia. No dia 11, a diretora de Marketing do Grupo Salta Educação, Beatriz Maluf, participará do encontro ao lado da gerente de Professional Services da Distrito Inovação, Tatá Scaroni, e do fundador e editor-chefe do Startups.com.br, Gustavo Brigatto.

    A Bett Brasil, evento de educação e tecnologia na América Latina, integra a série global de eventos para o setor educacional ao redor do mundo, será realizada no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro).

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL