sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    DentalMonitoring anuncia inovações no monitoramento de aparelhos ortodônticos

    O DentalMonitoring continua definindo o padrão em soluções ortodônticas impulsionadas por IA, com dois recursos inovadores que permitem aos dentistas visualizar melhor o progresso e os obstáculos durante o tratamento. Uma atualização da plataforma, incluindo a nova linha do tempo do paciente e a barra de progresso, está agora disponível no painel para dentistas a nível mundial.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230404005174/pt/

    DentalMonitoring patient card timeline. (Photo: DentalMonitoring)

    DentalMonitoring patient card timeline. (Photo: DentalMonitoring)

    Com a nova linha do tempo do paciente e a barra de progresso, os dentistas podem agora otimizar a gestão de pacientes por aparelhos ortodônticos com dois recursos inovadores que fornecem imagens instantâneas do progresso do paciente.

    O cartão do paciente exibe uma linha do tempo que rastreia automaticamente o tratamento, a higiene e a conformidade do exame para pacientes, agregada de todos os exames da DentalMonitoring durante todo o tratamento. Os ortodontistas agora podem identificar facilmente tendências e rastrear problemas recorrentes sem tempo adicional de cadeira clínica ou tempo de mesa. Usando a automação personalizada pelo dentista e o poder da IA, isto oferece um maior nível de visibilidade e controle clínico ao tratar pacientes com aparelhos ortodônticos, ao melhorar o progresso e resultados do tratamento.

    “A DentalMonitoring foi criada para trazer visibilidade e eficiência clínica a todos os pacientes tratados com aparelhos ortodônticos ou alinhadores durante o tratamento”, disse o Diretor Executivo da DentalMonitoring, Philippe Salah. “A nova linha do tempo e a barra de progresso ajudam os dentistas a ver de modo rápido e remoto como o tratamento está avançando e qual curso de ação é necessário para otimizar o resultado de cada caso.”

    As soluções impulsionadas por IA da DentalMonitoring aproveitam a automação para gerar cuidados mais conectados a todos os pacientes em todas as fases, ao minimizar surpresas clínicas entre as consultas presenciais e otimizar o tempo de cadeira. A empresa foi pioneira em IA em cuidados ortodônticos com a missão de aumentar a qualidade do atendimento e impactar positivamente os resultados, ao elevar o valor por consulta dos dentistas com decisões de tratamento mais proativas baseadas em observações clínicas analisadas remotamente. Usando a IA mais avançada do mercado, o software permite que os dentistas monitorem seus pacientes mais do que nunca, com menos tempo e oferece uma vantagem competitiva na experiência do paciente.

    Clínicas interessadas em saber mais devem acessar www.dental-monitoring.com ou visitar o estande da DentalMonitoring na próxima AAO em Chicago, de 21 a 24 de abril.

    Sobre a DentalMonitoring – www.dental-monitoring.com

    A DentalMonitoring existe para tornar a ortodontia mais inteligente. Impulsionada pela IA mais avançada do setor, a DentalMonitoring desenvolveu soluções abrangentes orientadas por dentistas para ajudar ortodontistas a crescer e otimizar suas clínicas, fornecer atendimento clínico superior e proporcionar uma melhor experiência ao paciente. Desde o compromisso e conversão de pacientes potenciais até o monitoramento remoto de todos os tipos de tratamentos, as plataformas exclusivas da DentalMonitoring oferecem aos ortodontistas um cuidado conectado, mais inteligente e mais sustentável. A DentalMonitoring emprega mais de 400 pessoas em 18 países e 10 escritórios, incluindo Paris, Austin, Londres, Sydney, Hong Kong e Tóquio.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Anne-Claire Sanz: +33 01 86 95 01 01

    Emily de Moraes: +1 737 201 9002

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL