domingo, abril 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Indústria do setor elétrico marca presença em feira na África do Sul

    Com mais de duas décadas de atuação no mercado elétrico, a KRJ participa da Enlit Africa. De 16 a 18 de maio, o evento, que acontecerá na maior capital da África do Sul, reunirá as principais novidades de empresas locais e internacionais relacionadas aos setores de engenharia elétrica, iluminação, eletrônica e serviços elétricos.

    Durante os quatro dias, a empresa brasileira levará para a feira seu portfólio de conectores e soluções inteligentes – que atendem às principais concessionárias de energia do Brasil – com destaque para os conectores perfurantes de média tensão da família KARP. O objetivo principal é fechar grandes parcerias e alavancar os negócios da fábrica.

    De acordo com Marcelo Mendes, gerente geral da KRJ, a feira na África do Sul é uma das principais vitrines do ano para o setor. “A KRJ chega na Cidade do Cabo com alta expectativa de negócios, muito network, e, mais que deixar nosso cartão corporativo, queremos compor parcerias que gerem frutos para a empresa, e que consigamos somar algo com cada visitante ao nosso estande”, pondera.

    Com o foco para a indústria de iluminação e engenharia elétrica, a feira atrai expositores e profissionais da indústria de vários setores, incluindo fabricantes, engenheiros, arquitetos, designers, revendedores e especialistas do setor. “O aumento da urbanização, e, por consequência, maior consumo de energia, automaticamente transfere-se ao nosso setor a responsabilidade de fornecer tecnologias compatíveis com esse crescimento”, observa Mendes.

    Site krj.com.br

    Facebook – KRJ Conectores

    Twitter – @KRJCONECTORES

    LinkedIn – KRJ Conectores

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL