sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fispal Tecnologia, da Informa Markets, abre credenciamento

    A indústria de alimentos e bebidas vem crescendo a cada ano. Em 2022, alcançou, pela primeira vez na história, o faturamento de R$ 1 trilhão, superando em 16,6% o apurado no ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia). Para que esse resultado fosse alcançado, a tecnologia teve um papel fundamental: os investimentos na expansão de plantas fabris, pesquisa e desenvolvimento, compra de máquinas e equipamentos ultrapassaram os R$ 20 bilhões.

    A Fispal Tecnologia, feira a ser realizada pela Informa Markets, de 27 a 30 de junho, no São Paulo Expo, atua nesse contexto: o evento vai reunir mais de 450 expositores para apresentar novidades e tecnologias em processos, embalagens, automação e logística para 45 mil visitantes de todo o Brasil e da América Latina.

    “Há 39 anos atuamos para fomentar o fortalecimento e a evolução do mercado e, principalmente, dos negócios dessa indústria que gera milhões de empregos e riqueza para o País”, reforça Marina Cappi, gerente do evento. “Em 2022, realizamos o evento híbrido, no pavilhão e na plataforma digital, e foi um sucesso. Em 2023, vamos manter a transmissão online e trazer ainda mais atrações, inclusive focadas também nas pequenas e microindústrias”, completa.

    Programação do evento

    A programação vai reunir iniciativas das edições anteriores e atividades inéditas. Uma das atrações será a Arena da Cerveja Artesanal, realizada em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil (ICB), onde haverá degustação e muito conteúdo sobre o mundo cervejeiro.

    A tradicional Arena FispalTec, com congressos sobre Tecnologia, Embalagem, ESG e PME, também está confirmada. No período da manhã, acontecem as visitas técnicas nas fábricas de alimentos e bebidas próximas de São Paulo – atividade que proporciona a empresas menores a oportunidade de conhecer de perto o processo fabril de grandes indústrias.

    Marina destaca ainda o novo projeto Praça da Embalagem, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) e a WPO (World Packaging Organization), onde os visitantes poderão conhecer inovações de embalagens premiadas na América Latina.

    “Estamos, hoje, com 98% da feira comercializada, com a participação de grandes players do setor. O credenciamento para visitantes já está aberto e a expectativa é de que todo o mercado se reúna neste grande evento”, finaliza a gestora.

    Plataforma de conexão durante o ano inteiro

    No formato híbrido, a Fispal Tecnologia, terá seus destaques transmitidos na plataforma digital Fispal Tec. Além de assistir aos melhores momentos do evento, no mesmo meio, os profissionais do mercado têm acesso a conteúdos exclusivos e contatos facilitados para os negócios durante o ano inteiro. 

    A feira faz parte do portfólio de alimentos e bebidas da Informa Markets. Por meio de conteúdo digital especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado, a empresa constrói jornadas de relacionamentos e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

    Serviço

    Data: 27 a 30 de junho de 2023
    Horário: Terça, quarta e quinta-feira – 13h às 20h/Sexta-feira – 13h às 18h 
    Endereço: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP
    Credenciando pode ser feito aqui.

    Sobre a Fispal Tecnologia

    A Fispal Tecnologia é um evento do núcleo de Alimentos e Bebidas da Informa Markets. A feira reúne anualmente cerca de 45 mil visitantes e 450 expositores para apresentar as novidades de processamento, embalagens e automações no setor, além de criar oportunidades de negócios. Junto com outras soluções, como portal de conteúdos e análises de inteligência de mercado, a Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Sorvetes, TecnoCarne e Food Ingredients (FiSA) geram conexões na indústria durante os 365 dias do ano. 

    Sobre a Informa Markets   

    A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Indústria, Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a Informa Markets segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].  

      

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL