domingo, abril 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 24º Encontro de RI

    Os resultados da pesquisa Deloitte IBRI de 2023 serão divulgados em painel especial da 24ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais no dia 27 de junho de 2023, das 13:30 às 14:30, no Teatro B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.732, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP). A pesquisa Deloitte IBRI é intitulada “Evolução da agenda ESG: o valor das ações de responsabilidade no mercado de capitais”.

    Rodrigo Lopes da Luz, Conselheiro do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), será o moderador do painel, que contará com a apresentação da pesquisa por Reinaldo Oliari, Sócio de Audit & Assurance da Deloitte.

    Promovido anualmente pelo IBRI e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), a 24ª edição do Encontro de RI ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho de 2023.

    O evento tratará de temas como: ações da CVM para 2023 e 2024; a gestão da comunicação em empresas com múltiplas áreas de RI; o que o investidor espera do RI; a comunicação em situações de crise; ESG – Evolução e Regulamentação; tendências globais para um RI Digital; além da divulgação da Pesquisa Deloitte IBRI sobre “Evolução da agenda ESG: o valor das ações de responsabilidade no mercado de capitais”.

    O 24º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais é patrocinado pelas empresas: B3; Banco do Brasil; blendON; BNY Mellon; Bradesco; BTG Pactual; Cescon Barrieu Advogados; DATEV; Deloitte; Gorila; Greenberg Traurig; Itaú Unibanco; Luz Capital Markets – Printer; NOVA IMS; MZ Group; Petrobras; S&P Global Market Intelligence; Stocche Forbes; TheMediaGroup e Valor Econômico.

    Além disso, o evento conta com o apoio institucional das seguintes entidades: ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar); ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital); AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras de Valores); APIMEC Brasil (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais); FACPCS (Fundação de Apoio aos Comitês de Pronunciamentos Contábeis e de Sustentabilidade); IBEF-SP (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo); e IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil).

    Credenciamento de Imprensa:

    [email protected]

    Para mais informações e inscrições, basta acessar:

    https://www.encontroderi.com.br/

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL