sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Turnê Tardezinha estima receber 40 mil pessoas no Mineirão

    O cantor Thiaguinho retorna para a capital mineira neste sábado (29) para mais uma edição da turnê Tardezinha. O show será realizado no Estádio do Mineirão, a partir das 14h e a expectativa é receber um público de, aproximadamente, 40 mil pessoas.

    Com o patrocínio da Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, será oferecida para os presentes na versão Ita-Draft, chopp na lata da Itaipava. A marca também fará ações no local e fornecerá copos personalizados para o público.

    O evento contará com três espaços: Surreal, Tardezinha e Ousadia. Todos os setores incluem bares e espaços temáticos, a fim de proporcionar experiências para o público. No local, haverá um minipalco e uma roleta de prêmios, em que o público terá a chance de participar de um desafio musical, envolvendo canto e dança de um trecho da música “Delirante”, feita especialmente para o evento Tardezinha. Quem cumprir o desafio poderá rodar a roleta e ganhar prêmios exclusivos.

    O evento criado pelo próprio cantor Thiaguinho existe há mais de seis anos e alcançou quase um milhão de pessoas ao redor do Brasil. A cobertura do show ficará por conta de um time de influenciadores, que registrará os momentos nas redes sociais da Itaipava.

    A Tardezinha terá um total de 26 apresentações, abrangendo 90% dos estados do Brasil, com a expectativa de impactar fisicamente 750 mil pessoas e alcançar mais de 100 milhões de pessoas ao longo do ano.

    TARDEZINHA EM BELO HORIZONTE:

    Cerveja oficial: Ita-Draft
    Data: 29/07/2023
    Abertura dos portões: 14h
    Local: Estádio do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001

    SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS

    Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em quase todo o território nacional, por meio de 8 fábricas (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Bragança Paulista/SP, Rondonópolis/MT, Alagoinhas/BA, Itapissuma/PE e Uberaba/MG) e centros de distribuição. Produz, dentre outras marcas de cerveja, a Itaipava, patrocinadora do evento.

    Criada em Petrópolis (RJ), a Itaipava conta com diferentes estilos: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool.

    Para saber mais, basta acessar: http://www.cervejaitaipava.com.br / @itaipava

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL