Violência contra a mulher|Preso novamente após sair da prisão e ameaçar vítima

Violência contra a mulher|Preso novamente após sair da prisão e ameaçar vítima

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Vem ai: 3ªdose da vacina para todos os adultos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou ontem mudanças importantes no Programa Nacional de Imunização (PNI) contra a covid-19.  O intervalo mínimo para aplicação da terceira dose foi reduzido de

Polícia

TERROR | Reféns e assalto no interior de MT

Duas pessoas foram mantidas reféns na própria casa durante um roubo registrado na madrugada deste sábado (28), no bairro Setor G, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

Mato Grosso 0 Comentários

PEDRO TAQUES CONVERSA COM A LIDERANÇA DO PSL

As reuniões para articulações políticas visando o pleito de outubro estão a todo o vapor. Nesta sexta-feira (1), o governador Pedro Taques chamou para uma conversa as principais lideranças do