terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vice-prefeito Aylon Arruda é homenageado como “Amigo do Bombeiro” em Rondonópolis

    O Vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, foi agraciado com o prestigio diploma “Amigo do Bombeiro” na noite desta terça-feira, 12 de dezembro. A homenagem foi entregue pelo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, Coronel BM Alessandro Borges Ferreira, e pelo Comandante Regional II, Coronel Fabrício Gomes Costa, durante uma cerimônia na sede da corporação.

    Além de Aylon Arruda, outros homenageados foram reconhecidos por seus esforços em prol da comunidade. A cerimônia teve como objetivo expressar gratidão àqueles que desempenham papéis essenciais na prevenção de queimadas e na segurança de todos.

    Em agradecimento, Aylon ressaltou a importância do trabalho dedicado dos bombeiros. “Hoje é um dia muito especial, estou recebendo uma homenagem ‘Amigo do Bombeiro’. Quero agradecer ao Coronel Fabrício e ao Comandante-Geral Alessandro. Em nome deles, estou muito feliz por receber essa homenagem. A cidade de Rondonópolis também deve muito ao trabalho preventivo do Corpo de Bombeiros, que, mesmo em momentos tão difíceis, tem controlado preventivamente os incêndios, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, destacou Aylon.

    Durante a solenidade, o cacique, Cícero Kuduropa, da terra indígena Tadarimana também foi homenageado, reconhecendo sua contribuição para a prevenção dos incêndios nas áreas verdes da região. A cerimônia buscou reconhecer aqueles que se destacaram nas ações de diminuição das queimadas urbanas e rurais e na preservação ambiental.

    O Comandante-Geral, Alessandro, agradeceu a parceria de todos os envolvidos e destacou a importância da colaboração durante o ano. “Graças à parceria com o Corpo de Bombeiros, conseguimos alcançar esses resultados no final de ano. Todos foram fundamentais para o êxito dessas conquistas”, concluiu o Comandante.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL