terça-feira, setembro 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Trote Medicina Veterinária | 20 estudantes com queimaduras graves no PR

    Na noite desta sexta-feira, 1, foram soltos, após pagamento de fiança, três dos quatro presos em flagrante pela violência ocorrida provavelmente com uso de creolina na quarta, 30, próximo ao Campus Palotina, região oeste do Estado; UFPR informa que está empenhada na apuração rigorosa para punição dos autores

     Foto: Reprodução/ Internet

     Ao menos três dos quatro estudantes da Universidade Federal do Paraná acusados de constrangimento ilegal e lesão corporal durante trote violento deixaram a prisão nesta sexta-feira, 1, após cada um pagar fiança de R$ 10 mil. O caso aconteceu na quarta-feira, 30, com alunos do curso de Medicina Veterinária, campus Palotina, no oeste do Estado. Em nota divulgada no site oficial da instituição, a UFPR informou que “está dedicada na apuração rigorosa para a punição dos autores envolvidos”. Cerca de 20 estudantes sofreram queimaduras graves na região das costas.

    Os suspeitos foram presos em flagrante. De acordo com informações confirmadas pelo Estadão, se trata de uma mulher de 23 anos e três homens de 21. Durante o trote, os acusados teriam jogado um produto nos corpos das vítimas, o que teria ocasionado as queimaduras. No terreno baldio, localizado a 100 metros da entrada do campus, foram encontradas garrafas com creolina, mas ainda não foi certificado se esta foi a substância utilizada.

    As vítimas realizaram corpo de delito no IML. Conforme nota da UFPR, os jovens foram acompanhados por “psicólogos e assistentes sociais da universidade acompanharam os estudantes”. Ainda segundo o comunicado da instituição, a partir da segunda-feira, 4, os alunos lesionados devem iniciar um tratamento dermatológico. Eles sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus.

    Redação com Estadão

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    DEBATE AO VIVO RONDONÓPOLIS

    NIRAJ TOWERS 3° MAIOR DO BRASIL

    BRASIL