sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Treta no grupo de Zé do Pátio por apoio a lula

    Uma discussão sobre assuntos políticos em um grupo de Whatsapp, na tarde desta quinta-feira (10), entre militantes esquerdistas apoiadores do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio e aqueles que não concordam com o apoio a Lula, gerou ate pedido de exclusão.

     De forma autoritária o fiel escudeiro de Pátio, Cleomar Pilar, que comanda a comunicação do Sanear a autarquia de águas e esgotos do município, fez coro para excluir uma liderança que apoia o prefeito pelo fato do cidadão não aceitar apoiar um homem que foi responsável por figurar na maior operação sobre corrupção da história do Brasil, acabou preso e condenado na época.

    O cidadão quase excluído, disse que é apoiador de Bolsonaro e que naquele grupo existem pessoas que só aceitam que falem o que querem ouvir.

    Resultado o apoiador de Bolsonaro continuou no grupo e Cleomar ainda teve que ouvir de outros participantes para agir com mais calma.

    Surfar no populismo, apoiar esquerdistas não é unanimidade nem no grupo de base do prefeito esquerdista da 2ª economia de Mato Grosso. Zé do Pátio, está tomado pela sua paixonite pelo ex-presidente Lula e suas doutrinas comunistas fracassadas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL