sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva propõe a construção de duas novas UPAs para Rondonópolis

    O pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Thiago Silva (MDB), ao percorrer vários bairros do município com o projeto “Por toda Rondonópolis” – identificou que uma das maiores reclamações de moradores é a situação caótica na saúde, com a demora nos atendimentos médicos. Além de melhorar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na avenida Rio Branco, ele vai propor no Plano de Governo mais duas unidades nas regiões do Parque Universitário e Jardim Atlântico.

    “Precisamos modernizar e humanizar a gestão da saúde, dar mais agilidade e qualidade dos serviços prestados pelo SUS. Temos uma única UPA na cidade e o nosso objetivo é melhorar esse espaço, reformar e modernizar o ambiente para dar mais dignidade e prestar um atendimento de excelência e humanizado aos usuários do SUS. Devido as grandes demandas e evitar demora nos atendimentos, estamos propondo em nosso Plano de Governo, duas novas UPAs para Rondonópolis”, declarou o deputado.

    Thiago Silva busca elaborar um Plano de Governo participativo com às reivindicações apresentadas pela população e, assim, atender os interesses públicos de forma coletiva. Com o projeto “Por toda Rondonópolis”, todas as semanas, ele visita moradores e comerciantes nos bairros – em busca de fazer a prestação de contas do trabalho realizado e levantar as principais demandas da população rondonopolitana.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL