sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva e vereadores mirins cobram melhorias na infraestrutura escolar

    O deputado estadual Thiago Silva (MDB) recebeu na Assembleia Legislativa, na última semana, os nossos vereadores mirins de Rondonópolis, composta pela presidente Nicoly Caroliny, Emanuel Amorim e Thalita Lopes, e o líder comunitário Wilber Maciel, para tratarem sobre a infraestrutura das escolas estaduais do município. 

    Os parlamentares mirins estiveram em reunião com a secretária Adjunta de Educação de Mato Grosso (Seduc), Mozara Spencer, e o Superintendente de Relações Governamentais, João Batista, para apresentarem as principais solicitações de melhorias nas Escolas Estaduais Major Otávio Pitaluga, Tiradentes, Pindorama e a Adolfo Augusto de Moraes que teve as obras paralisadas desde maio deste ano. 

    “Parabenizo os nossos vereadores mirins pelo belíssimo trabalho realizado em defesa da educação de qualidade e pela iniciativa de trazer aqui, em Cuiabá, os anseios da classe estudantil. Contem com o nosso apoio para continuarmos garantindo mais investimentos para tornar nossas escolas cada vez mais atrativas, inclusivas e modernas”, disse o deputado Thiago que preside a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

    Ele frisou o importante papel dos mirins, no exercício da Cidadania para trazer melhorias para os bairros, município e a comunidade do município que moram. Logo,

    os vereadores agradeceram a oportunidade de poderem informar o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa sobre as necessidades das unidades escolares e dos estudantes de Rondonópolis. “Agradecemos o atendimento do deputado e, também, do superintendente da Seduc”, comentaram.

    O superintendente da Seduc disse que encaminhará todas as demandas apresentadas pelos parlamentares junto à Diretoria Regional de Educação (DRE) do município e fará o atendimento das solicitações com o objetivo de melhorar as condições estruturais das unidades escolares do município.

    O deputado Thiago já viabilizou durante o mandato parlamentar, mais de R$ 30 milhões em prol  de reformas e construção das escolas Emanuel Pinheiro, Marechal Dutra, Domingos Aparecido dos Santos e Militar Tiradentes e continuará atuando junto ao Estado para garantir melhores condições de ensino aos estudantes e professores.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL