quarta-feira, maio 27, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Técnico de enfermagem é encontrado morto em banheiro de hospital de Várzea Grande

    Um técnico de enfermagem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto dentro do banheiro no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (21).

    De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a vítima atuava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A constatação da morte foi feita após o arrombamento da porta do banheiro, que estava trancada.

    O profissional prestava serviço para uma empresa contratada pela unidade. Após a constatação do óbito, o Hospital Metropolitano acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

    Até a última atualização desta reportagem, a perícia estava sendo realizada. Segundo a SES, não há indícios de violência.

    O caso segue sendo investigado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quarta-feira, maio 27, 2026

    BRASIL

    Carregando...