Sósia Véio da Havan|Como participar concurso

Sósia Véio da Havan|Como participar concurso

O concurso “É a Cara do Veio” está em busca do sósia do dono da Havan, Luciano Hang, também chamado pelo público de “Véio da Havan”. A disputa vai acontecer em Santa Catarina, entre os dias 30 de maio a 30 de junho, no programa SC Acontece, da TV Barriga Verde (Band).

As inscrições podem ser feitas no site e entre os requisitos, os participantes terão de ser residentes de SC. Para participar, os candidatos deverão enviar vídeos de até 1 minuto fazendo uma performance de Véio da Havan. Serão avaliados a aparência física, vestuário, trejeitos, modo de falar, entre outros quesitos.

Os vídeos serão avaliados por uma comissão julgadora formada pela Band SC e também por um dos filhos do empresário, Lucas Hang. Os seis melhores irão participar no palco do programa SC Acontece, que vai ao ar diariamente a partir das 12h50. Na oportunidade, eles vão responder perguntas sobre a Havan e Luciano Hang, mostrando que além de fãs, conhecem a história na empresa e seu fundador na ponta língua.

Depois da apresentação no palco, três finalistas irão para votação do público, que irá escolher o 1º, 2º e 3º colocado. Os ganhadores serão conhecidos no palco do programa SC Acontece no dia 30 de junho, juntamente com o Véio da Havan verdadeiro, que irá participar da grande final.

Além de premiação, os ganhadores passarão um dia com Luciano Hang, e claro, se tornarão figuras conhecidas nacionalmente.

Inscreva-se: https://eacaradoveio.com.br/

Saiba mais sobre o concurso AQUI!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Moro deve disputar Senado em 2022

Quando se fala em frente ampla e terceira via, um dos nomes parece estar costeando o alambrado. O ex-ministro Sérgio Moro, frequentemente citado na disputa pela Presidência, estaria cogitando sair

Variedades / Entretenimento

Festival Braseiro tem nova data devido a pandemia do Coronavírus

A organização do Festival Braseiro comunica que devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a edição 2020 do evento de Cuiabá, que seria realizada em 18 de abril, foi adiada

Mato Grosso 0 Comentários

Acidente deixa seis feridos na BR-163 em Sinop

Por Só Noticias A violenta colisão envolveu uma caminhonete S-10 vermelha e um veículo utilitário Topic branco na BR-163, no trecho entre o viaduto do São Cristóvão e a rotatória