domingo, junho 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sobrevivente de acidente com 5 veículos e 3 mortes grava vídeo dentro de carro esmagado: ‘parecia um pesadelo’

    Thalita Pereira Diogo, de 25 anos, é uma das sobreviventes do acidente com cinco veículos que matou dois avós e uma criança de 6 anos na manhã de sábado (3), entre Sinop e Itaúba, a 599 km de Cuiabá. A jovem estava em um dos veículos prensados e, antes do resgate, gravou um vídeo para enviar à família pedindo socorro.

    “Era uma parada em uma descida e em um lugar fora do normal de se fazer uma parada. Olhei para trás e vi um carro vermelho, então fiquei tranquila porque não era um caminhão. Meu celular estava na perna quando ouvi o barulho e senti a batida. Parecia um pesadelo”, lembra.

    Thalita, de 25 anos e o marido Eclezivaldo, de 30 anos estavam a caminho de Sinop quando ocorreu o acidente. — Foto: Arquivo pessoal

    Segundo Thalita, ela e o marido moram em Matupá, a 696 km de Cuiabá, e estavam a caminho de Sinop quando ocorreu o acidente. O carro que Thalita estava ficou entre duas carretas, na frente do carro em que estavam as três vítimas fatais.

    “Meu marido ficou irreconhecível e desmaiou, mas eu fiquei acordada o tempo todo. Na hora que estava gravando o vídeo, senti a mão dele em mim e ele acordou. As equipes já tinham chegado no local e ele gritava o tempo todo, mas eu falava que tudo ia ficar bem”, contou.
    Thalita teve ferimentos leves no braço, mas o marido dela, Eclezivaldo Soares da Silva, de 30 anos, foi encaminhado para um hospital em Sinop, onde segue internado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL