Sob comando de Mauro Carvalho| PRD quer Fausto Bortolini na disputa; Wender Ramon assume como presidente da sigla em Rondonópolis

0
695

O Partido Renovação Democrática (PRD), é um novo protagonista político, e quer deixar sua marca nas eleições municipais de 2024 em Rondonópolis. Sob o comando estadual de Mauro Carvalho, suplente de senador e ex-chefe da Casa Civil do governo de MT, foi oficializado a comissão provisória do diretório municipal.

Como presidente da sigla, Wender Ramon, acompanhado de Hermes Moriggi, popular “Big” que ocupa a vice; a secretara está sob comando de Zildo Júnior, e Bruna Picolo como tesoureira.

Em reunião que ocorreu nesta sexta-feira (15), estratégias foram traçadas entre elas a participação da sigla e uma pré-candidatura para a prefeitura, o nome do empresário Fausto Bortolini, que deve se juntar a sigla em breve, é o preferido para uma futura composição, ao que tudo indica com o deputado Thiago Silva (MDB).

A propósito informação veiculada em primeira mão na semana passada pelo Marreta Urgente, no entanto Fausto tem sido cauteloso em confirmar tal situação.

Atualmente, Fausto está filiado ao PSD, mesma legenda de seu pai o deputado estadual Nininho. O que se sabe ao certo é que os objetivos do PRD são grandes e visão ampliar a participação da legenda, além de uma chapa de vereadores.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 2 =

Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!