quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Secretária Assistência Social confronta assessor por suspeita de Invasão de terrenos públicos; Policia é acionada em Rondonópolis

    Outro caso de confronto, entre comissionado e uma secretária da Prefeitura de Rondonópolis, ocorrido na terça-feira (22), terminou com a intervenção da Polícia.

    O servidor, que ocupa o cargo de Assessor Operacional de Trabalhos Externos vinculado à Secretaria Municipal de Governo, foi acusado de instigar famílias a invadir terrenos públicos que estavam destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

    Segundo informações apuradas, a Secretária de Promoção e Assistência Social flagrou-o enquanto ele demarcava ilegalmente os lotes que seriam entregues às famílias que aguardam na fila de espera do programa habitacional do município, incentivando a invasão indevida dos mesmos. A situação rapidamente tomou rumo para uma discussão entre a secretária, o assessor e servidor da secretaria de habitação.

    Testemunhas relataram que a secretária, ao constatar a irregularidade, confrontou o servidor no local. A troca de acusações foi intensa e chamou a atenção de outros servidores que, de acordo com as informações, a secretária, indignada com a situação, não hesitou em acionar a polícia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL