segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Saiba como fica o tráfego na estrada para Chapada dos Guimarães (MT) durante obras

    A Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) adotou novos horários de interdições no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, estrada para Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, para a execução dos serviços emergenciais no paredão, a partir desta segunda-feira (22).

    De segunda a sexta-feira, a pista ficará interditada das 9h às 11h. No restante do tempo, o trânsito permanecerá liberado no esquema pare e siga para veículos leves.

    A partir da semana do Carnaval, começando na sexta-feira (9), às 11h, a via será liberada, no esquema pare e siga. A Sinfra informou que, durante os períodos de trânsito liberado, os bloqueios só ocorrerão em caso de chuva forte ou deslizamentos de terra.

    NOVO PROTOCOLO

    As decisões foram tomadas em reunião, neste domingo (21), com a equipe que coordena as análises de uma solução definitiva para o Portão do Inferno.

    Em caso de necessidade de uma segunda etapa para os serviços emergenciais no trecho, nova programação será divulgada pela Sinfra.

    O local é monitorado 24 horas pelas equipes da Sinfra, Defesa Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio das câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após desmoronamentos de rochas na região.

    A Sinfra ressalta que nos períodos de interdição, a rota indicada é ir pelas BRs 163 e 070 até Campo Verde e, de lá, seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL