Rodrigo Zaeli reunirá amigos para apresentar  Pré-candidatura a federal

Rodrigo Zaeli reunirá amigos para apresentar Pré-candidatura a federal

Na próxima segunda feira (20), o empresário Rodrigo Lugli, mais conhecido como “Zaeli”, irá reunir amigos e simpatizantes para apresentar sua pré-candidatura a deputado federal pelo PL. Com experiencia de ter sido por duas vezes vereador, e me uma delas ter presidido a cara de Rondonópolis, ele acredita ser necessário ampliar e fortalecer a representação da região em Brasília.

“Eu coloquei meu nome a disposição do partido, porque sei que o presidente vai precisar de uma câmara federal fortalecida, com ideais conservadores e alinhado em defesa da liberdade e da soberania. Sou cristão e sei da importância de mentes voltadas para pautas da direita. Sei servir e vou me esforçar para ser um bom representante nestas causas.” Enfatizou.

Motociata Cuiabá: foto facebook

Rodrigo rompeu com longos anos em que esteve filiado ao PSDB e neste ano, resolveu ingressar na legenda do presidente, estando livre para expor todas as sua ideias bolsonaristas.

“Por fidelidade, anteriormente eu estava engessado no PSDB, sempre participei de movimentos contra a corrupção, o fora Dilma, enfim sempre estive na direita, porém era preciso uma volta de 360°, e graças a Deus, estou muito feliz em participar de um grupo como o do PL”. Relatou.

Outra pauta que Rodrigo defende, é a maioridade penal aos 16 anos.

“Se pode votar, pode ser responsabilizado por crimes também”. Disse o empresário.

O encontro está marcado para as 20h, dia (20) no Cinquentão, localizado na Rua Rio Branco, próximo a Praça dos Carreiros.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PF investiga fraudes em licitações públicas e desvio de verbas federais no Ceará

Juazeiro do Norte/CE – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (5/7) a 2ª fase da Operação Bricolagem, com o objetivo de fortalecer as investigações de fraudes em licitações públicas e desvio

Notícias

TRANSPARÊNCIA| Diretoria da Santa Casa participa de reunião com vereadores

A diretoria da Santa Casa Rondonópolis se reuniu com alguns vereadores para apresentar os relatórios de recursos recebidos nos últimos meses pelo hospital. De forma detalhada, a Superintendente Bianca Talita

Notícias

SECRETÁRIO DE ESTADO/MT SERIA ‘BENEFICIADO’ COM FECHAMENTO DA CERVEJARIA PETRÓPOLIS

O deputado federal José Medeiros (Podemos), trouxe à tona em uma live ao Marreta Urgente, na noite da quarta-feira (29) informações relevantes sobre a disputa entre o governo de Mato