sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    REUNIÃO SUPRAPARTIDÁRIA COM POUCA ADESÃO DE PÚBLICO EM PRIMAVERA DO LESTE

    PRIMAVERA DO LESTE (MT) – Apesar da intensa expectativa a reunião suprapartidária, que ocorreu na noite desta segunda-feira (11), no auditório da ACIPLE, convocada pelo ex-vereador Adriano Carvalho, com Apoio do ex-deputado Ulysses e dos Moraes e dos Partidos Democracia Cristã, Novo, PRTB e PMB, não obteve o sucesso esperado de público.

    O auditório com capacidade de 200 pessoas, tinha pouco mais de 50, e as cadeiras vazias demostravam a falta de musculatura política dos envolvidos. A maioria dos presentes eram pré-candidatos.

    A ação foi válida do ponto de vista democrático, onde cada um têm a liberdade de pleitear, programar e estabelecer suas ações ideológicas, abrindo um debate sobre as eleições que se aproximam, porém sob a ótica da visão de fortalecimento das bases políticas, ficou demostrado a falta de força dos envolvidos.

    Adriano Carvalho (PODEMOS), pretende colocar seu nome para concorrer à prefeitura, mesmo tendo sido cassado e considerado inelegível, existe a possibilidade de uma candidatura sub judice, como ocorreu com outros em pleitos anteriores, e tentar reverter a situação para pedir o registro no TSE.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL