sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Punheteiro” preso por importunação sexual em Rondonópolis

    Rondonópolis (MT) – Uma ocorrência de importunação sexual, foi registrada pela PM na tarde desta quinta-feira (20) por volta das 12h50 no bairro Jardim Ebenezer.

    Segundo consta, um indivíduo estava batendo punheta em um terreno baldio nos fundos de sua residência.

    Com receio de que suas duas filhas menores chegassem da escola e presenciassem a ação, a vítima acionou a PM. O suspeito taradão foi visto saindo de dentro do matagal, aproximadamente uma quadra acima do local indicado pela vítima.

    Ele foi abordado e submetido a revista e checagem, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado sobre o motivo de estar naquele local, o suspeito alegou estar apenas fumando um cigarro de maconha. No entanto, a vítima o reconheceu como a pessoa que estava praticando os atos indecentes.

    O suspeito, que estava totalmente despido, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia. Antes de sua condução, a guarnição verificou que havia uma motocicleta de cor azul estacionada.

    Suspeitando que poderia pertencer ao conduzido, a motocicleta foi checada, não havia registro de roubo ou furto, apenas débitos de IPVA. Ela foi removida para o pátio da 2ª CIRETRAN de Rondonópolis.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL