terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Programa Vigia Mais MT|Rondonópolis inicia teste das Câmeras de segurança

    O Programa Vigia Mais MT criado pelo Estado de Mato Grosso, com objetivo de captação de imagens de vigilância e segurança eletrônica, ampliando o sistema de videomonitoramento com a captação de imagens por entes públicos ou privados, que irá auxiliar o planejamento da ação policial, facilitando a análise e a tomada de decisões estratégicas e operacionais. E prevê a instalação de 15 mil câmeras digitais de monitoramento nos 141 municípios mato-grossenses, com investimento de R$ 30 milhões. 

    Cerca de 690 câmeras serão instaladas em Rondonópolis, uma delas está instalada na Rua Pedro II esquina com Av. Duque de Caxias, e opera como equipamento de teste.  Ainda falta a licitação para contratar a em pressa que realizará a instalação e manutenção dos equipamentos.

    Após concluído esta fase, o monitoramento será realizado via Ciosp em tempo real, com os equipamentos será possível a Leitura de Placas de Veículos (OCR) permite monitorar e analisar imagens de câmeras de trânsito instantaneamente, cerca de 40 câmeras deste modelo serão instaladas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL