sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Procedimento estético nos cílios |Mulher sofre queimaduras e quase perde a visão

    A empresária Deusa Konnon compartilhou em suas redes sociais um vídeo, que viralizou, mostrando queimaduras que sofreu ao se submeter a um tratamento estético. O caso aconteceu em dezembro de 2021, mas a vítima só divulgou imagens recentemente. As informações são do R7.

    Deusa sofreu queimaduras de segundo grau na aplicação de cílios sintéticos em um salão de beleza em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

    leia mais:

    No vídeo publicado, a vítima mostra que a cola utilizada no procedimento estético caiu sobre os olhos, o que resultou na necessidade de cirurgia.

    Segundo o médico que a atendeu, havia um grande risco de ela ter perdido a visão. Só depois de recuperada, a carioca soube que o produto usado estava misturado com uma “supercola”, proibida para uso na pele.

    “Fui na esperança de ficar bela e fiquei totalmente agredida”, disse Deusa. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos serão ouvidos e os agentes aguardam o resultado do laudo pericial. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

    Confira:

    https://www.instagram.com/p/CaIThi1JiFE/

    Redação com Agora Noticias Brasil

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL