quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PRESO| Presidente da ACES em confusão dispara tiros em festa

    SORRISO-MT| O empresário Savio Junior Zaniolo, foi preso nesta terça-feira (1º) por disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio e lesão corporal.

    Ele é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), e a PM foi acionada para conter uma confusão em uma festa de com confraternização. Quando chegou ao local encontrou o empresário com arma em punho, que fugiu para dentro de uma casa e trancou o portão.  

    Sávio apontou a arma contra a PM, que ordenou que ele baixasse o revólver e colocasse no chão.  Arma e munição foram apreendidas, segundo relatos o suspeito estava em uma festa de confraternização, e “sem motivos” começou a puxar o cabelo e dar socos em um dos presentes na festa, além de agredir a esposa e a filha da vítima.

    Segundo BO, o presidente da ACES saiu correndo e foi para o segundo andar onde disparou tiros, com o susto as pessoas saíram da festa.

    Foi então que Savio Zaniolo foi para a rua e continuou a atirar na direção das pessoas que estavam fugindo. Em seguida, atirou em um motorista de carro de aplicativo. Foram encontradas várias balas de calibre 38.

    Savio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Sorriso.

    Redação

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL