quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Preso por uso de drogas e Receptação estava com moto em nome da Prefeitura de Rondonópolis

    Na tarde desta quarta-feira (24), a PM, por meio da 14ª Companhia Independente de Força Tática, realizou a detenção de um indivíduo no bairro Parque Sagrada Família. A ação envolveu o uso ilícito de drogas, desobediência, desacato e resistência.

    Segundo consta, a Força Tática, com base em informações da Agência Local de Inteligência da 14ª CIPM, deslocaram-se até um imóvel na Avenida Marechal Rondon com o objetivo de localizar um suspeito de receptação de materiais furtados de uma loja de caça e pesca. Ao chegarem ao endereço, o suspeito tentou fugir, mas foi acompanhado e detido dentro do apartamento. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas.

    Entorpecentes e Receptação

    O suspeito afirmou que estava no local para fazer uso de entorpecentes. Durante a revista, ele indicou aos policiais uma embalagem plástica contendo uma porção de substância análoga à maconha. Além disso, o indivíduo admitiu ter comprado quatro pistolas tipo Airsoft de um terceiro e escondido essas armas em sua casa no bairro Parque São Jorge. No entanto, quando as equipes realizaram a busca na residência conforme a indicação do suspeito, as pistolas não foram encontradas.

    MOTO EM NOME DA PREFEITURA

    O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências legais. Vale ressaltar que a motocicleta Honda Titan, que estava em posse do suspeito, foi removida ao pátio da 2ª CIRETRAN conforme auto de remoção. Importante destacar que o veículo está registrado em nome da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, e o conduzido não soube explicar a procedência. Entretanto informações posteriores, indicam que a moto teria sido adquirida através de um leilão.

    Passagens Criminais

    O suspeito possui um histórico criminal extenso, incluindo passagens por ameaça, dano, corrupção de menores, receptação, roubo, tráfico de drogas, estupro e furto.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL