Preso em flagrante após assassinato em MT

Preso em flagrante após assassinato em MT

O autor do homicídio ocorrido em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (19.05), menos de seis horas após o crime. O suspeito confessou o crime e disse que o homicídio foi motivado pela vítima ter furtado seus pertences.

O corpo da vítima, Diego Costa Santos, de 30 anos, foi localizado em um barracão nos fundos de um posto, com o rosto desfigurado e o crânio esmagado. Ao lado do corpo havia uma lajota de concreta suja de sangue, possivelmente utilizada para golpear a vítima.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo colher as informações sobre as características físicas do suspeito e conseguindo localizá-lo no bairro Vila Operária, poucas horas após o fato.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que a motivação seria o fato de ter alguns pertences subtraídos pela vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana da Silva foi autuado em flagrante pelo crime.

Segundo o delegado, as diligências para apurar os fatos continuam, uma vez que há a possibilidade de ter mais uma pessoa envolvida no crime. “Graças ao empenho e dedicação da equipe, o crime foi esclarecido com a identificação da autoria e prisão do suspeito menos de seis horas após o crime”, destacou o delegado.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Mãe enterra filha de 10 anos viva após ela acusar padrasto de abuso sexual

Uma mulher, de 29 anos, matou a filha de 10 anos, após a menina afirmar que o padrasto teria a estuprado. O caso ocorreu no sábado (21), em Brasilândia (MS).

Destaques 0 Comentários

MPF: PIMENTA SERIA PIVÔ DO PREJUÍZO DE R$ 12 MILHÕES A PRODUTORES DE ARROZ NO RS

Depois de chegar à Justiça Federal de Uruguaiana, o inquérito envolve o deputado Paulo Pimenta, hoje líder do PT na Câmara, em um esquema que lesou produtores de arroz de

RONDONÓPOLIS

PM prende sete estelionatários suspeitos de aplicarem golpes pela internet

Sete pessoas foram presas pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (1º.10), em uma residência no bairro Parque Cuiabá, na Capital, por praticarem golpes de compra e venda pela internet. Com