sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Presidiário foge da Papuda sem enfrentar qualquer resistência

    Considerado exemplar, por ter bom comportamento, Arlan Cotrim dos Santos, 48 anos, fugiu do Centro de Detenção Provisória I (CDP I), no Complexo Penitenciário da Papuda, nesta terça-feira (19/3). A fuga ocorreu por volta das 12h.

    Arlan estava em processo de transferência para a penitenciária de regime fechado, para onde ia nas próximas horas.

    De acordo com informações apuradas pela coluna Na Mira, o preso realizava um serviço de manutenção fora da cela. Devido ao bom comportamento, ele ganhou o benefício de trabalhar na prisão, fora dos pavilhões.

    Com as regalias, o custodiado não teria rompido nenhum obstáculo durante a fuga. A ausência do homem só foi percebida horas depois. A Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape-DF) ainda está investigando como ele conseguiu, de fato, sair de lá.

    Qualquer informação que leve ao foragido deve ser encaminhada ao Disque Denúncia da Policia Penal 61 99666-6000, à Policia Militar do DF, pelo número 190, ou à Policia Civil, pelo número 197.

    Há apenas um processo público contra uma pessoa identificada como Arlan Cotrim dos Santos pelo crime de roubo majorado, com utilização de arma de fogo, e receptação.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL