segunda-feira, fevereiro 26, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Prefeitura de Goiânia: Gayer, Accorsi e Vanderlan estão tecnicamente empatados

    O mais novo levantamento do Paraná Pesquisas mostra uma disputa acirrada pela Prefeitura de Goiânia, com 3 candidatos empatados tecnicamente na margem de erro de 3,8 pontos percentuais para mais ou para menos.

    Divulgados nesta terça-feira (6), os dados mostram a delegada Adriana Accorsi, do PT, com 22,1% das intenções de voto, seguida do senador Vanderlan Cardoso (PSD), que tem 20,6%. Colado, conforme os números, está o deputado bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO), com 19,7%.

    O atual prefeito e candidato à reeleição Rogério Cruz (Republicanos) soma 10,7% das intenções de voto. A sua gestão à frente da Prefeitura é desaprovada por 63,2% dos entrevistados.

    No cenário espontâneo, o bolsonarista Gayer ganha fôlego, com 4,6%%, igualado com a pré-candidata petista Accorsi, que tem 4,7%. Os nomes de Vanderlan e Cruz aparecem com 2,8% e 2,4%, respectivamente.

    A pesquisa foi realizada de 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2024 e ouviu 680 eleitores de 16 anos ou mais. A sondagem foi realizada de modo presencial. A margem de erro é de 3,8 p.p. para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número nº GO-09948/2024.

    Conexão Politica

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL