Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Sinop (503 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (27), inúmeros moradores vestindo verdece amarelo vaiaram a vereadora Professora Graciela (PT).
A informação foi de que uma notícia falsa sobre um suposto projeto que ela apresentaria à Casa relacionado a um acampamento de pessoas que protestam no município contra a falta de liberdade de expressão e estão às margens da BR-163.
Vários vídeos do protesto de moradores foram registrados e ganharam repercussão nas redes sociais. Quando a parlamentar iniciou seu discurso na tribuna os manifestantes fizeram barulhos e vaiaram além de darem as costas para o plenário.
Segundo a vereadora, uma fake começou a circular dizendo que ela apresentaria um projeto para remover os manifestantes de barracas montadas às margens da BR-163. Ela nega que apresentaria tal proposta.
“Já registrei boletim de ocorrência pelo ocorrido. Nós estamos reunindo provas: vídeos, fotos e as ameaças que me mandaram por redes sociais. Envolveram minha família, o meu filho foi exposto e tem também as questões das ofensas pessoais”, disse.
ASSISTA VÍDEO
https://www.instagram.com/reel/ClhgdbSvTlO/?utm_source=ig_web_copy_link