terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    ‘Policial fake’: homem é preso por se passar por oficial e ameaçar comerciantes em Campo Grande

    Um homem, de 33 anos, foi preso por se passar por policial para ameaçar e roubar comerciantes, em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação do criminoso, coagindo as vítimas e roubando cartelas de cigarro de um estabelecimento.

    A investigação começou a partir do registro de uma ocorrência realizada por uma vítima. O proprietário de um estabelecimento comercial relatou que o suspeito teria apresentado uma carteira funcional e se identificado como policial civil, afirmando que faria uma “fiscalização” no comércio da vítima.

    Em um determinado momento, o falso policial teria se dirigido até o caixa e roubado o dinheiro. Após ter acesso às imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou o suspeito e iniciou as diligências.

    O suspeito foi preso em uma casa no bairro do Aero Rancho, na segunda-feira (22). No local, foram apreendidas as roupas utilizadas no momento do delito e a carteira funcional falsa.

    Durante o flagrante, mais dois comerciantes compareceram na delegacia de polícia relatando terem sido vítimas do mesmo criminoso. O suspeito confessou que se passava por policial para constranger e ameaçar comerciantes, exigindo valores em dinheiro para que não “autuasse” o comércio.

    Outras possíveis vítimas podem realizar denúncia na Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos (DERF), que fica na Rua Américo Marques, 27, no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL