terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas em Rondonópolis

    Assessoria | Polícia Civil-MT

    Dois primos suspeitos de atuarem na venda de entorpecentes e com extensas fichas criminais, foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (25.03), em Rondonópolis, durante trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

    Os suspeitos, ambos de 26 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e receptação.

    Os policiais civis realizavam diligências visando desarticular indivíduos envolvidos em ações criminosas, quando identificaram dois indivíduos que estavam traficando e atendiam caminhoneiros que transitavam pela região.

    Com base nas informações e indícios de ponto de comércio de drogas, os rapazes e o endereço deles, no bairro Ana Carla 1, passaram a serem monitorados.

    Com eles foram apreendidas mais de 50 porções de droga, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, diversos recortes plásticos usados para embalar as substâncias ilícitas e a quantia de R$ 90 em dinheiro.

    Na casa também foi recuperado um aparelho celular subtraído durante um assalto, ocorrido no dia 14 de março, no bairro Paiaguás. Ocasião em que a vítima teve sua motocicleta Honda CG 150 e outros pertences roubados.

    Diante do flagrante, os dois rapazes foram conduzidos até a Derf de Rondonópolis, interrogados e autuados por tráfico, associação para o tráfico e receptação. Eles já respondem por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 

    Após a confecção dos autos, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL