segunda-feira, fevereiro 26, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Polícia boliviana captura ex-diretor da Gaviões da Fiel ligado ao PCC

    São Paulo – A polícia da Bolívia divulgou nesta quinta-feira (11/1) que conseguiu capturar Elvis Riola de Andrade, o Cantor, de 46 anos, que é ex-diretor da escola de samba Gaviões da Fiel e acusado de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC).

    Com passagens por homicídio e tráfico de drogas, Elvis foi pego em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e extraditado para o Brasil. Ele é condenado por executar a tiros um agente penitenciário a mando de líderes do PCC.

    Cantor foi entregue à Polícia Militar (PM) brasileira na fronteira entre Puerto Quijarro e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

    “Não vamos permitir que criminosos com antecedentes no exterior invadam a paz do povo boliviano”, comemorou Eduardo Del Castillo, ministro de Governo do país vizinho. “Firme na luta contra o crime transnacional”.

    Morte de agente penitenciário
    Cantor respondeu pelo homicídio do agente penitenciário Denilson Dantas Jerônimo, de 27 anos, morto em Presidente Bernardes, no interior paulista, em 2009.

    O agente penitenciário foi assassinado no portão de casa na frente da namorada. Segundo a investigação, a execução do agente de segurança havia sido decretada por líderes do PCC.

    Na década de 2010, Cantor chegou a cumprir pena na Penitenciária 2 (P2) de Presidente Venceslau, no interior paulista, onde também estava a alta cúpula da facção.

    Ele também respondeu a investigação por tráfico de drogas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL