sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Plano B |Zé do Pátio pretende fazer o sucessor em 2024

    Faltando mais de  630 dias para o pleito municipal de 2024, as estratégias estão sendo elaboradas com ênfase pelo prefeito Zé do Pátio, na tentativa de consolidar e eleger seu sucessor.

    O principal o nome apontado para sucessão no grupo de Pátio, é Paulo José, atual comandante do Sanear, no entanto as reuniões cujo objetivo e massificar seu nome entre militantes e nas redes sociais, o prefeito Zé do Pátio mantem um controle com levantamentos mensais sobre os principais nomes que podem disputar o pleito.

    No entanto Pátio sabe que se Paulo José não conseguir musculatura política, para vencer ele terá que acionar o plano B, que consiste em outros 2 nomes, um deles seria o vereador Adonias Fernandes (MDB) e outro Argemiro Ferreira (PSD).

    Segundo as informações, a situação já foi alvo de discussão e debates entre o grupo em uma reunião, até mesmo um dos secretários do prefeito, teria dito que o prefeito não poderia ter esse tipo de posicionamento, afinal estaria desmotivando a militância com outras opções que não seja Paulo Jose.

    Nestas reuniões, outra estratégia determinada por Zé do Pátio, teria sido a ordem para que a militância motive nomes de direita, enaltecendo qualquer “empolgado” a sair candidato para prefeito, dessa forma dividida novamente a derrota da direita é certa.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL