quinta-feira, maio 2, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PL recebe deputado Claudio Ferreira em ato de filiação nesta quinta em Rondonópolis

    Após convite do ex-presidente Jair Bolsonaro o deputado estadual Cláudio Ferreira irá se filiar ao Partido Liberal (PL) nesta quinta-feira (05), confirmando seu nome como pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis . O ato de filiação do parlamentar ocorrerá durante o encontro regional da sigla, às 15h30 no Centro Multiuso dos Trabalhadores Rurais Joaquim Ramalho, em Rondonópolis.

    Em 2022, Cláudio Paisagista, como é conhecido, foi o deputado estadual mais votado em Rondonópolis, com mais de 21 mil votos. O parlamentar deixa o PTB e filia no PL afirmando que sua missão será “contribuir com o fortalecimento do partido em Rondonópolis e no estado”.

    Com a ida de Cláudio Ferreira para o PL, a direita em Rondonópolis agora consolida um nome para a disputa pelo Executivo Municipal nas eleições de 2024. A cidade é o terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso e o segundo maior em economia.

    A filiação de Cláudio Ferreira terá a participação de lideranças nacionais, estaduais e municipais do PL.

    “Cláudio está filiando no PL a convite do ex-presidente Jair Bolsonaro, da direção nacional e das lideranças do partido em Mato Grosso. É uma honra para o nosso partido ter uma liderança como o Cláudio, que além de ser de direita é um parlamentar comprometido com Rondonópolis e sua gente. Em menos de um ano de mandato, ele já demonstrou capacidade política para dialogar com todos os segmentos da sociedade em busca de soluções para os problemas da nossa cidade e do estado. Além disso, Cláudio é uma pessoa que tem posicionamento, não fica em cima do muro, é coerente e tem enorme sensibilidade social”, destacou o deputado federal José Medeiros (PL).

    Com a filiação de Cláudio, o PL passa a ter três deputados estaduais na Assembleia Legislativa.  

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL