terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PL DE WF NÃO CONVENCE BOLSONARISTAS EM RONDONÓPOLIS

    No evento de filiação do PL realizado nesta quinta-feira (3), em Rondonópolis, ficou evidente a resistência ao nome do senador Wellington Fagundes (PL) entre grupos de bolsonaristas, principalmente aqueles de direita raiz chamados de conservadores.

    Nenhuma liderança deste grupo sequer participou, porém acompanharam pontualmente cada informação que saia do local. O questionamento quanto a Desesquerdização do senador e presidente estadual do PL, partido escolhido por Bolsonaro para disputar a reeleição ao planalto foi um dos assuntos mais comentados em grupos de direita nas redes sociais.

    Uma das colocações foi que nenhuma música de Bolsonaro foi tocada no evento, apenas aquela que fazia referência ao senador e ao presidente. Também questionaram a presença da deputada estadual Janaina Riva (MDB) nora do senador e que fez uso da palavra como se fosse BOLSONARISTA.

    Estes e outros pontos levam a uma dificuldade em aglutinar a confiança dos conservadores, que não renunciam a uma Desesquerdização completa para quem sabe diminuir a rejeição do senador junto a estes grupos de direita.

    Em anos anteriores o PL sempre esteve ligado a partidos de esquerda, bem como o próprio senador, essa situação não será esquecida simplesmente com a retórica de que agora é partido do presidente, será necessário um upgrade de ideias e atitudes para convencer os recalcitrantes conservadores da direita.

    REDAÇÃO

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL