quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pelado nu com a mão no bolso|Fugindo do pai da namorada se refugia em banheiro de hotel em MT

    Adolescente de 16 anos foi agredido e ameaçado pelo pai da namorada na madrugada deste sábado (26), em Cuiabá. O acusado encontrou o menor no quarto da filha e passou a persegui-lo armado. Para se proteger, o garoto fugiu sem roupas pela rua e pediu abrigo no hotel Taiamã na avenida Historiador Rubens de Mendonça.

    Segundo o boletim de ocorrências, os atendentes do hotel chamaram a polícia após ouvirem o relato do rapaz. Enquanto os agentes não chegavam, o menor ficou escondido no banheiro do estabelecimento.

    O menor contou que namora a menina e que os pais dela sabem. As famílias se conhecem e ela o havia chamado para ir até sua casa. Chegando ao local, ela abriu a porta e ambos foram para o quarto. Após alguns minutos, eles mantinham relação sexual consentida, até que o pai da menina tentou entrar no quarto e se deparou com a porta trancada.

    Agressivo, ele passou a ordenar que abrisse a porta. Ele se escondeu a namorada conversou com o pai. Porém, o homem passou a usar o celular da filha para ligar para o telefone do menor, que estava no quarto.

    Então, o suspeito pegou um cabo de vassoura bateu no menor, causando várias lesões nas costas. Ele ainda ordenou que a esposa pegasse sua arma, momento que o garoto conseguiu fugir pelado pela rua. Ele ficou escondido por cerca de uma hora debaixo de um carro até conseguir sair e pedir ajuda no hotel.

    Ele ligou para o pai, que foi ao local resgatá-lo.

    O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

    Redação com Gazeta Digital

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL