terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pedreiro usava balas para atrair e abusar menina deficiente de 13 anos

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu prender na segunda-feira (14) um homem de 43 anos que estava foragido após acusações de um suposto crime em face de uma adolescente vulnerável. A vítima, de 13 anos, é deficiente, e teria sido violentada pelo homem nos fundos da escola que frequentava. A localização do fugitivo da Justiça se deu no Condomínio Alphaville Brasília, localizado na Cidade Ocidental, no estado de Goiás.

    Os abusos em face da vítima teriam ocorrido no ano de 2010. Para atrair a menina, o pedreiro, que prestava serviços para a escola, usou balas e doces, convencendo-a de acompanhá-lo até os fundos da unidade de ensino, onde concretizou o crime que chocou os moradores da região.

    Desde o caso, o suspeito esteve foragido, sendo empreendidas buscas pelas autoridades policiais durante todos esses anos para a sua captura. Foram realizados vários trabalhos investigativos e diligências por parte da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente a fim de que o seu paradeiro enfim fosse descoberto, culminando na prisão depois de mais de uma década.

    Além de ser menor de idade, a vítima também possuía doenças mentais, ampliando ainda mais a sua vulnerabilidade. O criminoso, apropriando-se da situação, sobretudo por ter livre acesso ao interior da escola, elaborou uma maneira de atraí-la até o local do crime, resultando na violência. Sob a ação da Justiça, caso condenado, o acusado poderá pegar vários anos de cadeia.

    Fonte: Folha do ES

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL