segunda-feira, julho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pano no intestino| Paciente afirma que esqueceram após o parto

    Uma mulher de 34 anos, começou a sentir fortes dores abdominais, febre e eliminou parte de um pano. Moradora de Ribeirão Preto, ela registrou um boletim de ocorrência dia 15 de março e afirma estar com um pedaço de pano dentro do corpo depois de fazer uma cesárea, em setembro, na rede estadual de saúde.

    Quando uma ponta do tecido foi expelida em março e ficou presa para fora do corpo da mulher é que o casal procurou a maternidade novamente, mas a médica não conseguiu remover o objeto. Eles chegaram às 13h ao hospital; a transferência para o HC aconteceu à noite.

    Parte de pano que teria sido retirado do intestino de mulher em hospital de Ribeirão Preto – Arquivo pessoal

    Ao procurar a emergência da instituição, uma médica teria tentado remover o material manualmente, mas foi preciso encaminhar a paciente para exames e procedimentos sob anestesia no Hospital das Clínicas.

    O laudo do HC entregue à família confirma que a paciente foi admitida no departamento de ginecologia e obstetrícia do hospital por “suspeita de corpo estranho se exteriorizando pelo ânus.”

    A tomografia feita na região do abdômen e da pelve indicou “sinais de extenso processo inflamatório” no reto com suspeita de perfuração e sugestão de “dilatação tubária.” O exame proctológico e a anuscopia foram feitas sob anestesia e a paciente foi liberada em seguida por estar em bom estado clínico.

    O marido dela diz que os médicos extraíram um pedaço do pano, mas não todo o tecido. Ainda de acordo com o marido, ela começou a sentir dores em janeiro.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL