sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pai e filho batem em adolescente até a vítima desmaiar em condomínio

    Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (8/7), após agredir, junto com o filho de 17 anos, um adolescente de 16 anos no Residencial Ventura na QS 102, em Samambaia Sul.

    As agressões teriam sido motivadas por discussões durante uma partida de futebol no campo sintético do condomínio.

    Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão. Nas filmagens, é possível ver quando o pai joga a vítima contra a grade da quadra esportiva, enquanto o filho agride o outro adolescente.

    O caso teve início após várias discussões e xingamentos entre a vítima, que era visitante recorrente do local, e o filho do agressor, que mora no condomínio, durante uma partida de futebol no campo sintético do condomínio.

    Segundo testemunhas, o agressor, de 42 anos, teria entrado na quadra para separar os jovens e começou a repreender a vítima, dando início a uma nova discussão. Vendo o pai discutindo com o adolescente, o filho deferiu um soco no rapaz, dando início a uma briga generalizada entre os frequentadores da quadra.

    O agressor então imobilizou a vítima contra a grade do campo, enquanto o filho continuou com as agressões. O jovem de 17 anos depois subiu em seu apartamento para buscar um canivete, com qual ameaçou os demais moradores que estavam presentes. Segundo testemunhas, as agressões só teriam parado quando a vítima perdeu a consciência.

    Um dos moradores do condomínio realizou os primeiros-socorros do adolescente até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

    O jovem de 16 anos foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e depois transferido para um hospital particular em Ceilândia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL