quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Operação STARVING| Prisões de grupo envolvido em roubos em MT

    Uma operação integrada, coordenada pela Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde, cumpriu nesta terça-feira (17.05) seis mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos em roubos no município, em que as vítimas foram torturadas psicologicamente.

    Um dos envolvidos nos roubos teve o mandado cumprido dentro da Penitenciária Centrtal do Estado, onde está detido por outro crime.

    As ordens judiciais foram deferidas pelo juízo da Comarca de Campo Verde. A operação contou com apoio de equipes da Polícia Militar, Polícia Penal e unidades da Diretoria de Atividades Especiais no cumprimento dos mandados nos municípios de Campo Verde e Cuiabá.

    Na Capital, os mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Aroeira, Tijucal, São João Del Rey e , além da Penitenciária Central do Estado.

    O delegado Philipe de Paula Pinho explica que a operação é uma continuidade a ações anteriores deflagradas pela Polícia Civil para frear um grupo que atua no roubo a residências com restrição de liberdade, além da transferências de valores mediante Pix da conta das vítimas, após tortura psicológica.

    “Ainda há um foragido, que está com mandado em aberto, mas a Polícia Civil segue as buscas para a localização e prisão”, destacou o delegado.

    Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo (revólver calibre 38) e apreendidos um veículo HB 20 roubado em Campo Verde no final de abril e um projetos furtado de uma escola. 

    Participaram da operação equipes da Delegacia de Campo Verde, da GCCO, Delegacia de Entorpecentes, Deccor, Polinter, Defaz e as Polícias Militar e Penal.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL