Um ônibus da Secretaria de Saúde de Sinop, a 503 km de Cuiabá, caiu em uma valeta da BR-163, enquanto transportava pacientes, nesta quinta-feira (5). No veículo, estavam 23 pacientes e quatro funcionários. Segundo o município, todos saíram ilesos.
Em nota, a prefeitura informou que os pacientes retornavam de Cuiabá em um ônibus de uma empresa terceirizada quando o acidente ocorreu.
“Os pacientes receberam toda assistência necessária no local. A empresa de transporte irá prestar as informações referente a ocorrência e apontar a causa”, disse trecho da nota.
De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, o veículo seguia no sentido norte da rodovia, no km 814, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, parando em uma valeta no canteiro central da rodovia.
Ainda segundo a concessionária, uma equipe de resgate esteve no local para atendimento às 27 vítimas que estavam no veículo. Eles assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária e foram liberados.
Um guincho da Nova Rota fez a retirada do veículo. As circunstancias do acidente é investigada.


























