Nero Cuiabano|Incêdio casa de sobrinho por conta de  dívida

Nero Cuiabano|Incêdio casa de sobrinho por conta de dívida

Polícia está procurando um homem acusado de atear fogo na casa do sobrinho, onde estava a esposa dele, de 31 anos e a filha, de 7. O crime aconteceu na manhã de sábado (21), no Residencial Sampaio, em Cuiabá, motivado por uma dívida que o sobrinho tem com o tio.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 para atender um crime de incêndio e tentativa de homicídio. Quando chegou no local encontrou a casa pegando fogo.

Mesmo com o Corpo de Bombeiros no caminho, os policiais ajudaram a apagar as chamas, que foi controlada. Os bombeiros fizeram o rescaldo do local. Vítima de 31 anos contou que estava em casa quando o fogo começou.

Segundo ela, o autor do crime é tio do seu marido. Ele foi motivado por uma dívida que o marido tem com ele. Mesmo sabendo que ela estava dentro da casa com a filha de 7 anos, ele ateou o fogo.

Polícia saiu em rondas, mas não encontrou o suspeito. Foi informado ainda que o suspeito ameaçou, na próxima vez, atear fogo no veículo do sobrinho.

Redação com GD

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Caso Flordelis MP oferece denúncia contra filhos

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro, denunciou Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos

Notícias 0 Comentários

O SETOR DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO TERÁ DEMANDAS ATENDIDAS, AFIRMOU DEPUTADO DE MT

O deputado federal Professor Victório Galli (PSL/MT), esteve acompanhado os representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Mato Grosso (SINDMAT) em uma visita realizada no

Destaques 1Comentários

GALLI E BOLSONARO COMEMORAM VOTO IMPRESSO NAS ELEIÇÕES 2018

O voto impresso será utilizado nas eleições de 2018. A regra foi aprovada pelo Congresso na minirreforma de 2015, vetada pela ex-presidente Dilma Rousseff, mas teve o veto derrubado em