sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mulher sobrevive a chacina ao se trancar em banheiro com as filhas

    Uma mulher e as duas filhas dela sobreviveram a uma chacina após se trancar no banheiro da residência onde o crime ocorreu, na cidade de Cascavel, no litoral cearense. A família recebia convidados para a comemoração de aniversário do marido dela quando membros de uma facção chegaram ao local atirando.

    O caso aconteceu na noite desse sábado (2/3). Quatro pessoas foram atingidas e morreram.

    As vítimas foram identificadas como Alexandrino Paulino de Almeida, de 28 anos; Anísio Almeida Gama, de 30 anos (com antecedente criminais por tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo); Francisco Douglas Dias, 29; e Jhon Lenon Silva, de 30 anos.

    Sobreviventes da chacina
    “Logo após os tiros, ela saiu do banheiro e viu seu marido e seus amigos caídos ao solo”, diz um trecho do relatório policial sobre a chacina.

    Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram baleadas principalmente na cabeça. Logo após o crime, a casa onde houve o crime foi pichada com mensagens que fazem referência a uma facção, o que aponta indícios de que as mortes foram motivadas por confronto entre grupos criminosos rivais.

    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o caso é investigado Delegacia Metropolitana de Cascavel para identificação das vítimas e captura dos suspeitos.

    Assassinatos
    Esta foi a terceira chacina ocorrida no Ceará somente em 2024, totalizando 12 pessoas assassinadas nesse tipo de crime.

    Em 18 de fevereiro, quatro pessoas foram mortas com tiros de armas de fogo em Aracoiaba, no interior do estado. As vítimas tinham entre 24 e 48 anos; uma delas era secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana da cidade. Quatro pessoas foram presas como suspeitas dos homicídios.

    Também em 18 de fevereiro, na cidade de Caucaia, quatro mulheres foram assassinadas em sequência. Os crimes aconteceram em uma residência no bairro Urucutuba, por disparos de arma de fogo. Duas das vítimas foram identificadas, sendo uma de 44 anos e outra de 39 anos. Ainda não há informações sobre as outras duas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL