Um grave acidente de trânsito ocorrido na zona rural de Guiratinga, na noite deste sábado (24), por volta das 22h30 deixou um homem ferido após ser arremessado para fora do veículo. A colisão envolveu um Fiat Uno. cor branca, próximo a fazenda “LM”.
Segundo consta, ao chegarem no local, policiais militares de Guiratinga, encontraram a vítima caída ao lado do veículo. O homem estava consciente, mas não conseguia se levantar, por conta das graves lesões. O condutor do veículo foi localizado enquanto pedia ajuda na fazenda.
O motorista não possui habilitação, relatou ter perdido o controle do veículo. Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de álcool e questionaram o condutor sobre o consumo de bebida alcoólica. Ele confirmou a ingestão e foi detido em seguida.
Levado ao CISC Guiratinga, o bafômetro resultou em 0.77 mg/l, configurando crime de trânsito. No interior do veículo, encontraram onze latas de cerveja lacradas e uma lata aberta.
A vítima do acidente foi socorrida por uma ambulância da cidade de Tesouro e encaminhada para uma unidade de saúde.



























