segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Morre Renata Baldan, Ex-lutadora profissional de MMA

    A ex-lutadora de MMA Renata Corrêa Baldan morreu após um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (27) na rodovia Rio-Santos, em Ubatuba, litoral de São Paulo.

      De acordo com o Corpo de Bombeiros, Renata estava em um veículo que perdeu o controle, colidiu com uma árvore e posteriormente caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. O acidente ocorreu no km 66, no sentido Caraguatatuba.

      A Associação Vida Por Vidas Ubatuba Instituto Heróis do Amanhã (AVPVU) lamentou a morte da atleta nas redes sociais, destacando a trajetória de Renata como Bombeira Civil e sua dedicação ao treinamento.

      Renata Corrêa Baldan iniciou sua jornada no muay thai em 2011, passando a competir em 2012 e conquistando seu primeiro cinturão na modalidade em 2013. Ela também se destacou no jiu-jitsu e foi campeã do GP Super Heroes 52 Kg na categoria Palha.

      Além de sua carreira no esporte, Baldan atuava como personal trainer e, desde julho do ano passado, era formada como bombeira civil profissional. A partir deste ano, dedicou-se à estética e massoterapia, mantendo uma clínica em Ubatuba.

      Renata Baldan deixa um legado como mulher guerreira e determinada, sendo mãe de quatro filhos e mantendo um relacionamento com um empresário. A comunidade esportiva e local lamenta a perda desta figura marcante.

      Deixe seu comentário

      Siga o Marreta Urgente

      Latest Posts

      Informe Publicitário

      AMOR ALÉM DA VIDA

      Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

      BRASIL